Total de visualizações

!!

!!

Abastecimento de água, o eterno gargalo da administração pública municipal de Ipu

 

Entra ano e sai ano, com muita água ou pouca água, o abastecimento tem sido o eterno gargalo da administração pública de Ipu. Sistema ultrapassado, falta de um bom planejamento da gestão e a falta de vontade política, esses fatores provavelmente se somam a outros.

As reclamações pela falta falta do líquido precioso estão se intensificando a cada dia. O programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, tem recebido ligações telefônicas constantes, de moradores dos diversos bairros da cidade de Ipu, cobrando uma regularidade no abastecimento. Constatação de ruas com 20, 30 dias sem cair uma gota d'água nas torneiras. E o que também irrita os consumidores que compram água de particulares, é que a água do SAAE não vem, mas a Tarifa chega e ainda com o valor bem salgado

Nesta segunda-feira (06/11) o vespertino de maior audiência da região Noroeste do estado, recebeu duas correspondências; uma com o remetente da localidade de Piedade, que implora até pelo carro-pipa e a outra da rua 7 de Setembro, bairro Alto dos 14, que comunica que faz 22 dias que não cai água nas torneiras.