Total de visualizações

!!

!!

Deputado Sérgio Aguiar registra as presenças de Diego e Toinha no seu gabinete, aceno forte de apoio para 2018

 

O deputado estadual Sérgio Aguiar PDT (12) em rede social, registrou as presenças da jovem liderança política  Diego Lima e sua mãe Toinha Carlos, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, na manhã desta quinta-feira (09/11).

As visitas das referidas personalidades políticas, carismáticas e muito queridas da cidade de Ipu no gabinete do deputado Sérgio Aguiar, denotam além dos laços de grande amizade e admiração mútua, um aceno forte de apoio nas eleições de 2018, que se avizinham.

É fato que existe um entrelaçamento político da família Carlos com a família Aguiar, desde Rocha Aguiar, quando Zezé recebeu o bastão do grupo político Rochista das mãos do Dr. Rocha, a partir de então o apoio em nível estadual passou por  Chico Aguiar e ficou no seu filho Sérgio Aguiar. E tudo indica que a família Carlos hoje representada politicamente Por Diego e Toinha não tem nada que desfaça os laços e todos os motivos dessa parceria continuar se fortalecendo, Haja vista; Sérgio Aguiar sempre esteve junto do grupo nas vitórias e nas derrotas, e nunca fugiu à luta.   

Diego Lima fez aniversário natalício neste sábado (11/11), e recebeu muitas manifestações de carinho e votos de parabéns!