Total de visualizações

!!

!!

DR. Miguel delegado regional de Tianguá fala sobre o caso da Agência que aplicou golpes em Tianguá e outros municípios


Mais de 100 pessoas no Ceará podem ter caído no golpe de uma Agência que vendia pacotes de viagens para Fernando de Noronha em Pernambuco, Gramado, Disney e Orlando nos Estados Unidos e até cidades da Europa.

Após meses economizando e guardando dinheiro para a sonhada viajem em família os clientes descobrem, ao chegar no aeroporto, que não existe nenhuma reserva de passagem aérea em nome deles. Desde a ultima sexta-feira (10), a DEPROTUR – Delegacia de Proteção ao Turista, localizada em Fortaleza vem recebendo dezenas de denuncias contra Carlito Cassemiro Feijão Junior, dono da agencia 4 Reserv que possui filiais em Fortaleza, Parnaíba-PI e em Tianguá.

Carlito Junior é natural de São Benedito e está desaparecido. Em Tianguá dezenas de clientes que foram lesados pela agencia estão procurando a Delegacia de policia para denunciar o golpe, conforme declarou o Delegado Dr. Miguel Sales. Uma filial da agencia no Piauí seria gerenciada pela mãe e pela irmã de Carlito. A policia investiga pra saber qual o envolvimento delas, já que vários contratos são assinados por elas. Existem denuncias de vitimas do Piauí e de outras cidades da Ibiapaba, como de Guaraciaba do Norte e São Benedito.

O prejuízo aos clientes pode ultrapassar os 5 milhões de reais e o numero de vitimas ainda deve aumentar, segundo acredita a policia civil.
Por Carlos Alberto da Rádio SomZoom Sat de Tianguá

ENTREVISTA AO DELEGADO DE TIANGUÁ
O Delegado de Tianguá, Dr. Miguel Sales concedeu entrevista ao apresentador Carlos Alberto, do Programa Alerta Geral da Rádio SomZoom Sat de Tianguá e falou sobre o assunto. Confira o áudio da entrevista:









A TV Diário também veiculou reportagem sobre o mesmo assunto, confira:






Fonte: Ibiapaba 24 Horas