Total de visualizações

!!

!!

Dupla é presa pela PM após realizar vários assaltos na noite de segunda em Tianguá



Nesta segunda (06), por volta das 20h00, dois indivíduos sendo um deles armado com um revólver conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, realizaram assaltos em série pelas ruas de Tianguá. Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da ação criminosa e tiveram o celular roubado pelos ladrões.

A equipe do Ronda do Quarteirão sob o Comando do 1º Sgt J. Nascimento, com base nas informações das vítimas passaram a fazer diligências e nas imediações da rua 12 de agosto os assaltantes foram encontrados, iniciou-se uma perseguição e os meliantes foram alcançados e presos nas imediações da BR 222.

Os celulares roubados foram devolvidos as vitimas
Com eles foi apreendido um revólver calibre 32, marca INA, sem munição e seis celulares que haviam sido roubados das vítimas. A moto conduzida por eles trata-se da Honda Biz, 125 KS, ano 2010, cor vermelha, placa NUR 8362, a qual também foi apreendida. Os indivíduos foram identificados como:

WALISSON MOREIRA DA SILVA, 21 anos, conhecido pelo apelido de “Preá”, residente no bairro do Ceasa em Tianguá. O qual já tem passagem na policia por crime de tráfico de drogas e roubo.

JOSÉ DAVID DA COSTA FONTENELE, 21 anos, residente em Ubajara. O qual já tem passagem na policia por crime de Ameaça.

A dupla criminosa foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Titular Dr. Miguel Sales, em seguida foram autuados por roubo.

Os objetos roubados foram restituídos as vítimas. Estiveram nas diligências os PMs 1º Sgt J. Nascimento, Cb Alexandre, Sd Kildere.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas