Total de visualizações

!!

!!

Empresário banca do próprio bolso execução de serviço de responsabilidade do poder público, em Ipu

 

Empresário não suportou mais esperar tanto tempo pelo poder público municipal, na realização de serviço de sua competência, dela Prefeitura, e resolveu bancar, custear do próprio a execução, que deveria partir do ente administrativo.

Empresário dono do depósito da Coca-Cola da cidade de Ipu, patrocinou a limpeza de um considerável trecho da rua Maria Lopes, no bairro Alto da Boa Vista, onde havia muito mato e o acúmulo de entulhos, galhos de árvores e toda espécie de lixo. A área inclusive já estava servindo como um ponto de descarte de lixo de várias ruas, ou seja um verdadeiro lixão. E o pior é que quando havia muito acúmulo, algumas pessoas ateavam fogo, causando outros tipos de transtornos. 

O porque da atitude do empresário é que o mesmo tem duas propriedade no local, e se sentia deveras incomodado com a situação. O vereador Hilton Belém que tem uma residência na rua Maria Lopes por diversas vezes reivindicou do executivo que atendesse os reclames dos moradores, mas não obtev e êxito no seu pleito.

Rua Maria Lopes antes da limpeza providenciada pelo empresário
A nossa reportagem entrevistou o senhor Célio Proprietário de uma oficina mecânica de carros, localizada nas imediações de onde era um verdadeiro lixão. Célio agradece  a iniciativa, a atitude do empresário: