Total de visualizações

!!

!!

Empresário Sebastião Filho é reconduzido à presidência da CDL de Ipu, para o triênio 2018/2020

 

O empresário Sebastião Filho; proprietário da Mix Móveis e Eletros, foi reconduzido à presidência da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Ipu, para o triênio 2018/2020.  Assembleia Geral Ordinária para a escolha da nova Diretoria e do Conselho Fiscal aconteceu na noite desta quarta-feira (08/11) no Buffet Luar do Ipu.

O pleito que reelegeu Sebastião Filho, contou com chapa única que apresentou o slogan "Juntos Somos Mais Fortes", com a seguinte composição: Presidente Sebastião Martins de Sousa (Mix Móveis e Eletros), 1º Vice-Presidente Maria Liliane Gomes da Silva (Portal das Novidades), 2º Vice-Presidente Luiz Fernando Lima de Freitas (Indústria de Inox), Diretor Administrativo Financeiro Gilvan Ferreira Mesquita (Casa Mesquita), Diretor de SPC Lucélio Linhares da Silva (Lucélio Construções). Diretores: Antônia de Moraes de Sousa (Totolec Show), Dayse Emanuela Moreira de Farias Nobre (Ideal Delicatessen), Leandro Freitas Mororó (Drogaria Descontão), Maria de Fátima de Sousa Menezes (Kallifon Lingerie) e Paulo André Rodrigues Holanda (HP Construções).

Conselheiros Fiscais Antônio Heramar Sousa Araújo (Center Sat) e José Severo de Farias Júnior (Vitor Ótica).

 
 
A nova Diretoria será diplomada no dia 07 de dezembro, na Festa de Confraternização do Comércio Ipuense, e a partir do dia 01 de janeiro de 2018 tomarão posse e terão direito a participar das reuniões.

Confira na sonora abaixo entrevista com a senhora Terezinha Araújo diretora distrital da FCDL. Terezinha veio direto de Ubajara e mediou o processo que escolheu a nova Diretoria e o Conselho Fiscal da CDL de Ipu. O presidente reeleito para mais três anos de mandato Sebastião Filho também foi entrevistado: