Total de visualizações

!!

!!

Granja-CE: Aposentada de 69 anos comete suicídio por enforcamento

O município de Granja registrou mais um caso de suicídio, o oitavo só neste ano. O último caso havia sido registrado no distrito de Santa Terezinha no dia 17 de setembro. Relembre AQUI.
Desta vez a vítima foi uma mulher identificada como Antônia Maria do Socorro, uma aposentada de 69 anos, natural de Granja e que residia na Rua Boulevard Coreaú, no Centro da cidade.
 



O sinistro
Era por volta das 07h da manhã desta sexta-feira, 03, quando familiares se depararam com a triste cena, a vítima estava enforcada com uma corda em um dos cômodos da casa. Rapidamente a corda foi cortada na tentativa de salvar a aposentada, no entanto ela já estava morta. Ainda segundo a polícia, um familiar da vítima teria dito que ela sofria com problemas de depressão, inclusive já havia tentado o sinistro em outra ocasião há meses atrás. O rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Saiba

É difícil explicar porque algumas pessoas decidem cometer suicídio, enquanto outras em situação similar ou pior não o fazem. Contudo a maioria dos suicídios pode ser prevenida. Suicídio é agora uma grande questão de Saúde Pública em todos os países. Capacitar a equipe de atenção primária à saúde para identificar, abordar, manejar e encaminhar um suicida na comunidade é um passo importante na prevenção do suicídio.

Fonte: Camocim Polícia 24h  

Colaboradora: Jordana Muniz