Total de visualizações

!!

!!

Granja-CE: Polícia Militar prende mulher com mais de 9 mil reais dentro da calcinha, dinheiro seria de origem duvidosa


Policiais militares do Ronda efetuaram a detenção de uma mulher com as roupas íntimas recheada de dinheiro durante a tarde de terça-feira, 15, na cidade de Granja.

Denúncia

Era por volta das 16h30 quando uma ligação anônima informava que uma mulher de cor clara, trajando vestido longo na cor verde e que tinha uma tatuagem no braço, vinha de Camocim dentro de uma topic e consigo trazia bastante dinheiro e certa quantidade em droga.
 
Os pm’s montaram uma blitz barreira e iniciaram as abordagens nas topics que vinham de Camocim, sendo que em uma delas a mulher foi localizada, trata-se de Ilseanny Lima, 27 anos, natural de Fortaleza e residente na cidade de Granja.


No momento da abordagem a mulher aparentava bastante nervosismo sendo a mesma convidada pelos policias a acompanharem até a delegacia onde uma policial civil fez uma busca pessoal, sendo encontrada dentro da calcinha da mulher uma grande quantidade em dinheiro, cerca de R$ 9.100,00 e dois aparelhos celulares.

Tráfico?

A suspeita de que o dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas foi reforçada quando a polícia observou que as notas estavam em pacotes separados com o nome de algumas pessoas conhecidas por serem traficarem na cidade de Camocim.
 
Diante dos fatos o caso foi apresentado a autoridade policial que ao analisar resolveu enquadrar a mesma através de inquérito policial por portaria para apurar o crime previsto no artigo 35 da Lei 11.343, sendo a mesma liberada em seguida.

Artigo 35 - Associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos arts. 33, caput e § 1o, e 34 desta Lei:Pena - reclusão, de 3 (três) a 10 (dez) anos, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.200 (mil e duzentos) dias-multa.


Fonte: Camocim Polícia 24h