Total de visualizações

!!

!!

Homem é baleado durante tentativa de assalto em Ubajara



Um homem foi vitima de tentativa de assalto na tarde desse domingo (26) no bairro Monte Castelo em Ubajara. O mesmo estava conduzindo uma moto Honda Bros de sua propriedade quando foi surpreendido por dois bandidos conduzindo uma moto HONDA/NXR150 BROS ES, ano 2009, cor preta, placa NQT 0608.

De acordo com informações colhidas pela Policia, o cidadão reagiu ao assalto e sofreu dois disparos de revólver. A vítima foi identificada como JOSE ROBERTO FERNANDES CARVALHO, 34 anos, residente no Sitio Jaburuna na zona rural de Ubajara.

Os assaltantes fugiram a pé deixando a moto abandonada no local. A vítima foi atingida no antebraço direito e abaixo da costela do lado direito (flanco), sendo socorrido ao Hospital de Tianguá, onde após atendimento foi transferido para Santa Casa de Sobral.

Poucos momentos depois a mesma dupla criminosa realizou um assalto em um bar denominado “Bar das Almas”, localizado no bairro monte Castelo, próximo ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), onde renderam os clientes, subtraindo a carteira, celulares e tomaram de assalto as seguintes motos:

· Honda Titan CG 150 Mix ES, ano 2009, cor vermelha, placa NRC 4558, de Ubajara;

· Honda CG 150 Fan ESI, ano 2010, cor preta, placa NVA 0294, de Ubajara.

A Policia Militar está realizando diligências no sentido de localizar os assaltantes e pede a quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos indivíduos bem como, dessas motos roubadas que por favor informe ao 190. Sua ligação será mantida no mais absoluto sigilo.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas