Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Mercadinho do Alto dos 14 e Correspondente Bancário Caixa Aqui, são assaltados por dupla no final da tarde desta terça-feira (28/11)

 

Mercadinho do Alto dos 14 e um correspondente Bancário Caixa Aqui, anexado ao estabelecimento, foram assaltados, no final da tarde desta terça-feira (28/11), por volta dás 17h30, por dupla portando arma de fogo.

O Mercadinho Ideal, localizado na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, mais uma vez foi visitado por bandidos. Uma dupla, usando jaquetas pretas, de capacetes, armados e conduzindo uma moto Honda Fan, cor vermelha, assaltaram o referido estabelecimento e um Corresponde Bancário Caixa Aqui, anexado ao mercadinho. Os bandidos chegaram ao ponto de colocar a arma na cabeça do rapaz que estava no caixa do mercadinho e depois por dentro do referido estabelecimento tiveram acesso ao Correspondente Bancário.

Ao se evadirem os bandidos se atarantaram e deixaram a moto desligar, religaram o veículo e saíram em disparada na direção de Guaraciaba do Norte. Na fuga uma pessoa gritou: "Pega ladrão"!, eles olharam pra trás e dispararam um tiro que pegou na parede de uma residência. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e estão diligenciado no sentido de prender os meliantes.