Total de visualizações

!!

!!

Novembro inicia com tentativa de homicídio e assaltos em Santa Quitéria

 

O mês de novembro em Santa Quitéria começou bastante movimentado no plantão policial, já registrando no primeiro dia do mês, uma tentativa de homicídio e pelo menos, dois assaltos.

O fato aconteceu por volta das 20h, na Rua Projetada, no bairro Pereiros, quando Adailson Lemos da Silva, 29, foi atingido com um tiro na boca, quando colocou a cabeça na porta de casa para conferir quem havia lhe chamado na porta. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal e em seguida, transferido para a Santa Casa de Sobral.

Já os assaltos aconteceram num intervalo de 20min. O primeiro, às 20h20, quando um homem teve sua moto e alguns pertences tomados de assalto, na porta de casa, no bairro Piracicaba e em seguida, cerca de 10min após, outro assalto no centro da cidade, quando uma dupla tomou um celular de um homem que estava na calçada, na Rua Delmiro Gouveia.

Além destas ocorrências, outros dois assaltos foram registrados na noite desta quinta (02), ao lado da Praça do Bradesco e no bairro Piracicaba.
 


Fonte: A Voz de Santa Quitéria