Total de visualizações

!!

!!

Presidente da CDL Ipu revela na Rádio Regional os agraciados ao "Troféu CDL 2017"; Empresário e Personalidade do Ano

 

O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da cidade de Ipu Sebastião Filho, revelou nesta sexta-feira (24/11), no programa Fatos em Debate exibido na Rádio Regional de Ipu AM 1520, os agraciados ao "Troféu CDL 2017"; Empresário e Personalidade do Ano.

Sebastião Filho presidente reeleito da CDL Ipu ressaltou os requisitos para a escolha dos homenageados, os votados pelos associados da CDL Ipu, são aqueles que se destacaram por ações de elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego e renda, crescimento socioeconómico de Ipu e região e na melhoria das condições de vida dos nossos cidadãos.

Abaixo o anúncio feito pelo presidente na Rádio Regional e depois publicado nas redes sociais:
"Temos o prazer de comunicar que o Sr. Antônio Gonçalves Magalhães Filho (Magalhães Modas), dentre os demais empresários, foi escolhido por maioria de votos para receber o ''TROFÉU CDL 2017'' na categoria ''EMPRESÁRIO DO ANO''.  Parabéns Magalhães você merece"!

Magalhães e sua esposa Patrícia
"Temos o prazer de comunicar que o Sr. Major Eucir de Castro Moura (Secretário de Segurança Pública), foi escolhido por maioria das indicações para receber o ''TROFÉU CDL 2017'' na categoria ''PERSONALIDADE DO ANO''.  Parabéns Major Eucir você merece"!

Major Eucir de Castro
A entrega do Troféu "CDL 2017" ao Empresário do Ano e a Personalidade do Ano, acontecerá no dia 07 de dezembro de 2017, na Confraternização Natalina do Comércio Ipuense, onde também será feita a diplomação da nova diretoria da CDL Ipu para o triênio 2017/2020.

Acompanhe na sonora abaixo os principais trechos da entrevista realizada no FD da Rádio Regional, apresentado pelo radialista premiado em nível estadual Hélio Lopes com o presidente da CDL Ipu Sebastião Filho: