Total de visualizações

!!

!!

Secretaria Municipal de Segurança de Ipu retém alvarás de funcionamento de três bares da cidade, motivada por uma profusão de denúncias

 

A Secretaria Municipal de Segurança Pública do Ipu, na pessoa do titular da pasta; Major Eucir de Castro reteve alvarás de funcionamento de três bares da cidade. A motivação segundo o secretário foi devido a uma profusão de denúncias dos moradores deste município, através do Disk Denúncia.

As denúncias se referem a vendas de bebidas alcoólicas a menores de idade, prostituição de menores, tráfico de drogas, som alto, a devassidão correndo solta nestes estabelecimentos fiscalizados. A "esculhambação" adentra a madrugada e muita das vezes vai até ao amanhecer. A Guarda Civil Municipal de Ipu, nas suas rondas noturnas de sexta (17) pra sábado (18), constatou a veracidade das denúncias. Os bares que tiveram seus alvarás de funcionamento retidos, ficam sem funcionar até segunda ordem.

O secretário Major Eucir de Castro gravou um vídeo que foi postado no Canal da GCM no You Tube, relatando o destroço. Em virtude das imagens de vários jovens, provavelmente menores de idade, em situações impróprias, e para evitarmos sanções da lei que possam ser aplicadas a este veículo da imprensa, nos reservamos em não publicar o vídeo.