Total de visualizações

!!

!!

Suposto “salve geral” do PCC assusta população de Lavras da Mangabeira

Ameaças se espalharam pelas redes sociais e população está temerosa. Polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto nem iniciou investigações 
 
A pacata cidade de Lavras da Mangabeira acordou com a mensagem do crime
A população de Lavras da Mangabeira (a 434Km de Fortaleza) acordou assustada nesta sexta-feira (3) diante de uma mensagem que se espalhou na cidade. Ameaças de criminosos que se intitulam membros de uma facção criminosa orienta os moradores a não apoiar dois homens que são conhecidos bastante no Município, mas que na versão de membros do PCC seriam “traidores” da organização criminosa.

O “Salve Geral” se espalhou pela cidade através das redes sociais. Na dúvida sobre se o fato é verídico ou não, a população preferiu não falar abertamente sobre o assunto, mas está temerosa. As autoridades policiais ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto.

A suposta mensagem é atribuída à facção criminosa PCC (Primeiro Cimando da Capital) e nela citadas as pessoas de “Luís do Isqueiro”, seu filho “Faerto” e o genro “Victor”. “Eles são traidores, são pisyoleiros, matadores de inocentes e apóiam todo tirpo de pirangagem”, diz a mensagem.

Veja a mensagem:
SALVE GERAL:
POR MEIO DESSE SALVE VENHO ORIENTAR TODOS MORADORES, CIDADÃOS E CRIMINOSOS DA CIDADE DE LAVRAS DA MANGABEIRA. NÓS IRMÃOS E AMIGOS, DO PCC, DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL SP. QUE NÃO SE JUNTEM, NÃO APÓIEM, A FAMÍLIA DE LUÍS DO ESQUEIRO E SEU FILHO FAERTO E SEU GENRO VICTOR, QUE SÃO TRAIDORES, SÃO PISTOLEIROS, MATADORES DE INOCENTES E APOIAM TODO TIPO DE PIRANGAGEM. NA DATA DE HOJE 03/11/2017 A GUERRA COMEÇOU DENTRO DE LAVRAS DA MANGABEIRA. NÃO FIQUEM PERTO DELES, PORQUÊ SE FICAREM E APOIAREM VAI MORRER! ENTÃO PARA NÃO HAVER ESSE CONSTRANGIMENTO, NÓS DO PCC ESTAMOS PASSANDO PRA MANDAR ESSE SALVE PRA VOCÊS, CIDADÃOS E CRIMINOSOS QUE CAMINHAM PELO CERTO E NÃO APÓIAM PIRANGAGEM!
OBS: NA DATA DE HOJE (VOCÊ LUÍS DO ESQUEIRO TIRE AS CRIANÇAS DE DENTRO DE CASA PORQUE O BONDE VAI PASSAR E VOCÊS VICTOR E FAERTO METE A CARA! NÓS DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL NÃO APOIAMOS PIRANGAGEM, PISTOLAGEM, CABUETAGEM, TALARICAGEM E VOCÊS SE ENCAIXAM FAMÍLIA ESQUEIRO NESSAS IDÉIAS, SEGURA O TOMBO, AGORA QUE COMEÇOU.
DEIXO AQUI UM ABRAÇO A TODOS CIDADÃOS, CRIMINOSOS, BANDIDOS DE LAVRAS DA MANGABEIRA QUE CORRE COM NÓS E APÓIAM NÓS, UM ABRAÇO SINCERO E LEAL DE TODOS OS IRMÃOS DO PCC!



Fonte: Ceará News 7