Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Duplo homicídio é registrado no centro da cidade

Vítima.
Momento antes do crime.


O fato aconteceu por volta das 23h30min , desta quinta feira 16/11/2017, próximo a praça general Sampaio, mais precisamente na calçada do Boteco Grill, e a vítima foi FRANCISCO DANIEL JORGE OLIVEIRA - VULGO: DANIEL MENTON,  fazendeiro, solteiro, natural de tamboril, Filho de Luiz de Sousa Oliveira e Rita  de Cássia Sousa Oliveira, nascido aos 12/08/81,  reside próximo a igreja Matriz  no Centro de Tamboril.

No momento do crime a vítima se encontrava sentado ao lado de uma mesa acompanhado de uma mulher identificada por: Francisca  Jocilda Melo de Sousa, natural e residente na cidade de Tamboril , quando chegaram dois elementos em uma motocicleta Bros de cor preta, sendo que os homens andavam de blusões, sendo que cada um estava armado com uma pistola .40.

Os  matadores chegaram a passaram a atirar em Daniel Meton que não teve tempo de esboçar nem uma reação vindo a óbito no local.

Um detalhe é que no local se encontrava outras pessoas, e a dupla de matadores já chegaram atirando de longe.

Quando a senhora Jocilda que se encontrava na mesa com Daniel Meton, também  foi atingida a bala sendo Socorrida para o hospital municipal de Tamboril porém não resistiu e também veio a óbito.

Os atiradores fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

A polícia militar Viatura comandada pelo Sargento Siqueira, Sargento Narcílio  e soldados Dennyson e Gleison foram ao local onde encontraram várias cápsulas de bala .40.

Os PMs realizaram  diligências em busca de identificar e prender aos autores do crime porém até o momento sem êxito.

O corpo de Daniel Meton foi levado para o hospital municipal de Tamboril para depois ser removido juntamente com o corpo da senhora Jocilda para o IML .

Vale salientar que a vitima Daniel Meton já tinha passagem pela polícia, já respondia a três porte ilegal de arma.




Corpos levados para o IML :.  Por volta das 3:00 horas da madrugada compareceu ao local do crime, o rabecão do IML de Canindé, sendo os dois corpos removidos para o IML de Canindé.


Jocilda.


Quem era Jocilda:.  A nossa reportagem conversou com o senhor Coen, ex esposo da senhora Jocilda, o qual nos relatou que foi casado com a mesma por 12 anos, e tiveram três filhos, sendo que a 6 anos o casal estava separado, e que Jocilda estava morando em São Paulo e a 12 dias tinha chegado em Tamboril, tinha vindo passar férias, e estava hospedada na casa do seu ex  esposo Coen , na praça Onze.

Ainda segundo o senhor Coen, sua ex esposa  estava de viagem marcada para retornar para são Paulo no próximo dia 22.


Cápsulas de .40


A nossa reportagem conversou ainda com a jovem Erondina, prima de Daniel Meton.  Segundo Erondina, a mesma tinha passado o dia junto com o Daniel e  amigos, e que a noite saíram todos juntos para o Boteco Grill, e em um determinado momento Erondina saiu com o esposo e foram dar uma volta, momento que chegaram os acusados e cometeram o crime.

Outro detalhe colhido pela nossa reportagem, junto a familiares, é que Daniel Meton estava com a passagem comprada para viajar no próximo sábado .





Já o sargento Siqueira em entrevista a nossa reportagem, disse que Daniel Meton já vinha sendo ameaçado, segundo informações que chegaram para a polícia.

Sargento Siqueira disse ainda, que por algumas vezes a irmã de Daniel chegou a ir buscar o irmão no Boteco Grill, mais o mesmo se recusou a ir para casa com a irmã.


Outra informação colhida pela nossa reportagem no local, é que a senhora Jocilda não tinha nem um caso com o Daniel Meton, e que a mesma estava apenas na mesa de Daniel , acompanhando outros amigos.


Outro detalhe é que no momento do crime, tinha muita gente no local, e por pouco outras pessoas não saíram lesionadas .


Obs:. Com essas duas mortes, já chegam ao número de 7 homicidios este ano de 2017, no município de Tamboril.







Fonte: Ipaporanga Notícias