Total de visualizações

!!

!!

Torcida do Vozão em Ipu comemora acesso a 1ª Divisão, com carreata e foguetório (vídeos)


Torcedores do Ceará Sporting Club, o "Vozão", comemoram neste sábado (18/11) o acesso à 1ª Divisão do Futebol Brasileiro com carreata e foguetório, na cidade de Ipu-CE.

Em Ipu existe uma torcida grande e fiel do Ceará, formada de cidadãos conhecidos na nossa sociedade, cujos torcedores escolheram o Restaurante do Peça que também é torcedor do Vozão, como sede oficial, para acompanhar a caminhada do time na Série B. E a trajetória foi bem sucedida. O jogo do acesso contra o Criciúma, evidentemente não poderia ser em outro lugar senão na "Toca do Vozão".  Além de tudo isso ainda tem um grupo no WhatsApp denominado "Grupo do Vozão".

O melhor de tudo é que antes da partida começar os torcedores já comemoravam o acesso a elite do futebol brasileiro, haja vista, com os resultados dos jogos que começaram mais cedo, o "Vozão" matematicamente já estava dentro, garantido na 1ª Divisão do Futebol Brasileiro em 2018, sem necessidade de vencer o Criciúma, final 1x1 no estádio Heriberto Hulse. E que venham os jogos contra os outros 19 principais times do futebol brasileiro, porque o Ceará Sporting Club também será um deles em 2018.

 
 
 
 

Assista o vídeo da carreata do acesso nas ruas do Ipu:



Ipuense Gomes Farias, maior narrado esportivo do Norte e Nordeste é ovacionado, e colocado nos braços por torcedores do Ceará em Fortaleza: