Total de visualizações

!!

!!

A bandidagem não dispensa ninguém! Senhoras são assaltadas na calçada de residência, em Ipu

 

O bate-papo descontraído, a tranquilidade de senhoras; donas de casas; mães de família, contrastaram com a violência imposta por dupla, que chegou abruptamente, pegando a todas de sobressalto e ainda apontando uma arma de fogo para as mulheres que despreocupadamente conversavam na calçada, retrato social comum do interior, mas que está sendo quebrado, cerceado pela violência que tem se alastrado cada vez mais, e não sabemos aonde vai parar.

Na noite deste domingo (17/12), no giro dás 21h00, cerca de  sete senhoras que estavam sentadas e conversando na calçada de uma residência, localizada na rua Padre João de Castro, confluência com a rua Antonio Martins, no centro da cidade de Ipu-CE, foram abordadas por dois indivíduos que conduziam uma motocicleta e portavam uma arma de fogo.

No susto, numa reação impulsiva algumas mulheres correram pra dentro de casa. Na pressa, por conta do movimento na rua, os bandidos levaram somente uma bolsa de umas das vítimas, contendo um aparelho celular e R$ 50,00.

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta segunda-feira (18/12), a senhora que teve sua bolsa subtraída. Ouça o relato: