Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, bandido invade salão de beleza e assalta mulher, mas se depara com a resistência de uma senhora valente que se encontrava no local

Imagem ilustrativa
 
Um bandido invadiu um salão de beleza localizado no centro da cidade de Ipu-CE, na noite deste sábado (23/12), no giro dás 20h00 e assaltou uma mulher, mas se deparou com a resistência de uma senhora valente que se encontrava no local, e teve que correr.

O salão invadido foi o do senhor Raimundo, o bandido tomou o aparelho celular da empresária Edna Aragão, proprietária da Loja Exclusiva Modas e quando ia partindo para as outras clientes, haja vista o salão se encontrava lotado, se deparou com a reação de uma mulher valente, que o agarrou, e quando se preparava pra dar um golpe certeiro e nocauteador nas "partes baixas" do indivíduo, ele conseguiu se desvencilhar e correr. 

A mulher valente a qual nos referimos é a ex-vereadora Efigênia Mororó, que também se encontrava no salão. Testemunhas oculares dizem que o bandido só conseguiu se soltar porque era um sujeito forte, de corpanzil. Não temos a informação se o meliante estava armado de fato ou assaltou na base da sugestão. 

Com informações do Repórter Edvaní Lopes