Total de visualizações

!!

!!

Campanha Natal sem Fome: A Rádio Regional entrega à Paróquia de Ipu uma enorme quantidade de alimentos; doação dos seus ouvintes e colaboradores

 
A Rádio Regional de Ipu AM 1520 entregou na tarde desta sexta-feira (22/12), à Paróquia de nossa cidade, uma enorme quantidade de alimentos, doação dos ouvintes e colaboradores (patrocinadores), dos programas veiculados na referida emissora.

É mais uma Campanha Natal sem Fome que teve o empenho incondicional da Rádio Regional de Ipu AM 1520, que além de exercer a função de entreter e informar a todos que a escutam, tem tido ao longo dos seus quase 26 anos um papel social, solidário, filantrópico inefável. Com a aquiescência e o engajamento dos seus proprietários e a direção, e evidentemente com a participação efetiva do povo caridoso de Ipu, mesmo ante uma crise econômica avassaladora, muitas famílias carentes deste município terão a garantia do alimento na mesa.

A Paróquia de Ipu, através das suas Pastorais; dos grupos católicos, tem um diagnóstico de famílias carentes, e a distribuição, será de acordo com o grau de carência de cada uma, começando logicamente pelas mais necessitadas. A distribuição acontece nestes próximos dias, para que na Noite de Natal   essas famílias possam ter suas ceias garantidas.

 
Nosso colaborador Cléber Bilega da Auto Peças "Bilega", filmou o momento em que descíamos com os alimentos e colocávamos no carro do "Expedito Diborracha"; parceiro mais que importante, no transporte das toneladas de alimentos arrecadados da Rádio Regional à Paróquia: