Total de visualizações

!!

!!

Confraternização Natalina dos funcionários da Casa de Saúde São Sebastião: Dra. Efigênia e Dr. Bonfim avaliam 2017

 

Na noite desta quinta-feira (21/12) aconteceu a tradicional Confraternização Natalina dos funcionários da Casa de Saúde São Sebastião. O momento de interação, comemoração, orações, de brinde a vida e exaltação ao Nascimento do Menino Jesus, ocorreu nas dependências da Instituição.

A Comemoração Natalina é o único momento em que a Casa de Saúde São Sebastião para os seus serviços, no sentido de refletir a importância incomensurável do Criador em nossas vidas, que enviou à Terra o seu Filho Unigênito, para salvar a humanidade. É momento também de fortalecer os laços de união, de amizade, e o compromisso dos funcionários com a saúde do povo de Ipu e região.

Brindes valiosos; ofertas da empresa, foram sorteados entre os funcionários. 


Os proprietários da renomada instituição de saúde, Dr. Bonfim e Dra. Efigênia Mororó, aproveitaram a oportunidade para avaliar o ano, que foi de muitas dificuldades, porém, de superação e aprendizado. 

Na ocasião de suas falas expuseram o que a Casa de Saúde São Sebastião tem a oferecer para os seus clientes, o que a de melhor, em termos de equipamentos, insumos e pessoal (médicos especialistas,enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, secretários, pessoal dos serviços gerais e afins).

 

Ouça a sonora abaixo: