Total de visualizações

!!

!!

Conhecido motorista de ambulância de Ipu sofre grave acidente automobilístico na zona rural de Pires Ferreira

 

Conhecido motorista de ambulância do município de Ipu sofreu na tarde desta quinta-feira (28/12), no giro dás 14h00, um grave acidente automobilístico, na zona rural de Pires Ferreira.

Carlos Paiva, o popular "Carlão", 42 anos, residente na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, funcionário público; motorista de ambulância do Hospital Municipal desta cidade, capotou um carro particular, modelo Fiat, na CE-329, na altura da localidade de Pedra Redonda, município de Pires Ferreira.

"Carlão": Vítima
Conforme as informações fornecidas por familiares do "Carlão", o mesmo teria contado para um socorrista, que perdeu o controle do veículo ao desviar de uma criança que transitava de bicicleta na pista, o mesmo chegou a ser arremessado do carro, vindo a quebrar um braço, a clavícula e teve a perda de quatro dentes.

Uma ambulância da cidade de Pires Ferreira socorreu o acidentado, quando este foi encaminhado para a cidade de Sobral, mas que estaria voltando para o município de Ipu, por falta de ortopedista naquela unidade hospitalar. Situação inaceitável, um absurdo! No fechamento desta matéria, o mesmo ainda aguardava por atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Segundo uma sobrinha do "Carlão", o mesmo se encontra consciente, conversando, porém está sentindo muitas dores, principalmente na cabeça.