Total de visualizações

!!

!!

Cuidado com locais movimentados! "Descuidistas" intensificam ações neste final de ano, vítima relata que teve a bolsa cortada e pertences furtados

 

Alerta para todos os cidadãos que frequentam locais movimentados , tendo em vista as investidas dos "descuidistas", nesses últimos dias do ano. Vítima que esteve na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (11/12) relatou ter sido vítima de um ladrão, que com muita perícia cortou sua bolsa e levou seus pertences.

A senhora Socorro, técnica de enfermagem; funcionária pública do Hospital Municipal de Ipu, residente no bairro da Caixa D'água, foi vítima nesta quinta-feira (07/12) da ação dos chamados "descuidistas", na maior feira livre da região; o "Shopping Chão".

O gatuno levou dinheiro, documentos pessoais, cartões de créditos e dois chips, sendo que um é empresarial, bastante utilizado no quotidiano da técnica de enfermagem, o que há deixou mais aflita e preocupada.
  
Confira na sonora abaixo entrevista com a vítima de um "descuidista", que ressaltou que além dela existiram outras vítimas. Aproveitamos para alertar a todos que fiquem bem atentos e tomem algumas medidas que dificultam as ações desses bandidos metidos a espertos: