Total de visualizações

!!

!!

Direto de um leito hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Sobral; "Chico Soares" relata tudo sobre o assalto e a tentativa de homicídio a bala. Nome de um dos bandidos foi mencionado durante a ação

 

Na manhã desta segunda-feira (04/12) o radialista Hélio Lopes entrou em contato com o árbitro "Chico Soares", via celular. Direto de um leito da Santa Casa de Misericórdia de Sobral; "Chico Soares" relatou todos os detalhes do assalto e da tentativa de homicídio a bala, dos quais fora vítima na noite deste último domingo (03/12). 

"Chico Soares" relatou que eram dois jovens, franzinos, na faixa etária de 20 anos de idade, sem capacetes, de "cara limpa", conduzindo uma moto Honda Biz, cor vermelha, um deles armado de revólver. A vítima que conduzia sua moto Honda Bros, vinha de um jogo de futebol na Várzea da Curicaca; Sertão do Ipu, onde o mesmo foi o árbitro da partida. 

Segundo o Chico estava sendo seguido pela dupla, quando  na rua Raimundo Pinto de Oliveira, nas proximidades do Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias, foi abordado pelos meliantes, que bradaram: "É um assalto, passa tudo, passa tudo"! A vítima entregou dinheiro e outros pertences, os bandidos não satisfeitos queriam mais, foi quando o "Chico Soares reagiu; lutou com o indivíduo que estava armado, este caiu no chão, foi então que disparou um tiro na mão da vítima que esfacelou o dedo anelar da mão direita. O bandido levantou-se e interpelou: "Tu quer morrer, tu quer morrer"? e foi então que disparou mais 04 (quatro) tiros, atingindo ainda um tiro na vítima, na região da virilha. Neste ínterim o piloto de fulga que estava na moto; impulsivamente começou a gritar: "Bora Samuel, bora Samuel"!

Conforme as informações fornecidas pela vítima, irá passar ainda por procedimentos cirúrgicos nas próximas horas; a reconstrução do dedo esfacelado por um tiro, e já fora submetido a uma ressonância magnética na bexiga nenhuma hemorragia foi detectada pela bala que perfurou sua virilha, no entanto o projétil se encontra alojada nas suas costas.

Confira na sonora abaixo a conversa entre o radialista Hélio Lopes e o "Chico Soares" vítima de assalto e lesões a bala: