Total de visualizações

!!

!!

Homem e lesionado a bala em bar no distrito de Lisieux Santa Quitéria

 
Por volta de 09  horas, o Copom foi informado que, na madrugada de ontem(16), por volta das 02:30 horas, na localidade de Lisieux, zona rural de Santa Quitéria, uma pessoa teria sofrido uma lesão à bala. 
 
De imediato, a composição da VTR FISCALIZAÇÃO, 2º SGT PM C. JUNIOR, SD PM CLAUDE e SD PM IRAMAR, fizeram deslocamento e ao chegar na referida localidade, tomaram conhecimento que o fato se deu na Fazenda Nova, no BAR DO DOLINHA, de acordo com informações de GERARDO ARAÚJO BRITO, solteiro, sem ocupação, natural de Santa Quitéria-Ce, filho de Francisca Araújo Brito, nascido aos 28/04/1987, residente na Rua Belém s/nº, localidade de Lisieux.
 
Ele estava no referido bar, na companhia de ANTONIO NILSON RODRIGUES ALVES, filho de Raimunda Rodrigues de Lima, residente no distrito de Lisieux, na Rua Natal, s/nº, quando dois indivíduos passaram a pé  e efetuaram um disparo de arma de fogo, atingindo a parede, em seguida se aproximaram do bar, lesionando a pessoa de GERARDO ARAÚJO BRITO com uma coronhada na cabeça e ANTONIO NILSON RODRIGUES ALVES, com um tiro no abdômem tomando rumo ignorado.
 
A vítima, foi socorrida para a Santa casa de Misericórdia na cidade de Sobral-Ce, onde foi submetida a uma cirurgia e encontra-se aguardando alta, os Policiais Militares acima citados, realizaram diligencias na localidade, no intuito de identificar e localizar os autores, mais nada foi descoberto que levasse à autoria do delito.
 
 
 
Com informações de Rede Nordeste