Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Homem tem surto psicótico e armado de facão bota a família pra correr de casa e ainda tenta se matar, em Várzea do Giló

 

Homem de 44 anos, teve um surto psicótico na noite desta segunda-feira (04/12) no distrito de Várzea do Giló, desta cidade Ipu-CE, se muniu de um facão e botou a família toda para correr de casa.

O fato aconteceu na famosa rua das Malvinas. A Guarda Civil Municipal de Ipu composta pelos GCMs; Farias, Ivanildo, Lucivan e Stephany foi acionada, e conteve o homem levando-o para o Hospital Municipal de Ipu para atendimentos médicos. O facão foi apreendido.

O homem mora com a filha e o genro, e há 03 (três) dias estava bebendo ininterruptamente, sem se alimentar direito, começou a ouvir vozes e ter mania de perseguição, dizendo ele que todos os vizinhos estavam com raiva dele, que sua filha o estava acusando, e que sua ex-mulher tinha dito que a Polícia iria matá-lo de peia. Informações prestadas pela filha do mesmo.
 
A Guarda o encontrou sozinho dentro de casa com golpes pelo corpo gerados por facão e faca, desferidos por ele próprio. O mesmo ainda tentou cortar a garganta, furou o peito esquerdo com uma faca, pra sorte superficialmente.