Total de visualizações

!!

!!

Muitos tiros na Noite de Natal no bairro dos Pereiros: Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio, em Ipu

 

De acordo com as informações apuradas, o fato se deu na rua Itália; Populares do bairro Pereiros, Ipu-CE, na noite deste domingo (24/12), por volta dás 22h45, foi vítima de tentativa de homicídio o indivíduo João Amâncio de Sousa, vulgo Joãozinho. Segundo declarações da vítima, o mesmo se encontrava em sua casa, quando quatro indivíduos invadiram sua residência e efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo-o com dois tiros; um no braço e outro na altura das nádegas.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu  Doutor Evangelista de Oliveira, mas se negou a ser encaminhada para Sobral. Por ter se negado, ele assinou um termo de responsabilidade.

Acusados: Gerson, "Nego Fera", Denilson, "Chupa Cabra", todos armados de armas de fogo, efetuaram vários disparos contra o referido alvo, mas só acertaram dois tiros. 

Observação: A vítima é natural do Ipu, ex-presidiário, e o motivo dos tiros seria vingança, por conta de um homicídio, aonde há tempos o mesmo é acusado de ter matado um irmão de um dos acusados.