Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Mulher é assassinada a bala, e um dos acusados é preso em flagrante

Marquim.


O crime ocorreu na noite desta quarta feira 20/12/2017, na Rua Cornélio Rosa, Bairro Jovinão, e a vitima foi a senhora:. Josilda Sales Gomes, 20 anos, solteira, natural de Nova Russas, residente na Rua Francisco Lopes, Bairro Alto da Bia Vista - Nova Russas.

Segundo informações a vitima estava sentada em uma calçada, quando foi alvejada com 5 tiros, sendo a mesma socorrida de imediato para o hospital local e quando estava sendo transferida para a cidade de Sobral a mesma não resistiu e veio a óbito.

Vale salientar que antes de morrer, a vítima declinou os nomes dos acusados, o que acabou facilitando o trabalho da polícia.

Os PMs passaram a fazerem  diligências e logo em seguida um dos acusados foi localizado e preso, trata-se de:  Marcos André Alves de Sousa, vulgo Marquim, 21 anos, natural de Nova Russas, amasiado, lavador de carros, residente na Rua Chagas Mourão, Bairro Sagrado Coração de Jesus em Nova Russas.

Marquim foi preso em sua própria residência e levado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicidio.


Quanto ao segundo indivíduo que também teria participado do crime, este não foi localizado porém foi identificado:. Antônio André Gomes Rodrigues, vulgo Louro, natural de Nova Russas, residente na localidade de Mulungu, zona rural de Nova Russas.


Ainda segundo informações da polícia a motivação do crime, teria sido pelo fato da vítima ( josilda) ter um relacionamento com o esposo da sogra do indivíduo Marquim, no caso um indivíduo que é preso da cadeia de Crateús.


Todo o trabalho foi realizado pela equipe comandada pelo tenente Erivaldo, Sargento Santana, e soldados F.Gomes, Tiago Sousa, R.Andrade.


Obs:. A arma utilizada no crime, não foi localizada.


Com informações da Polícia Militar de Nova Russas.


Vítima.




Fonte: Ipaporanga Notícias