Total de visualizações

!!

!!

Vereador de Ipu foi vítima de tentativa do "golpe do falso sequestro", nesta quarta-feira (20/12)

 

O vereador Asarias Araújo da cidade de Ipu-CE, publicou na sua Página Pessoal no Facebook ter sido vítima de uma tentativa do "golpe do falso sequestro", na tarde desta quarta-feira (20/12), no giro dás 14h00.

Acompanhe abaixo a postagem do vereador Asarias Araújo:
 
Acabo de ser vítima de uma tentativa de um crime onde BANDIDOS tentaram FORJAR UM SEQUESTRO de uma Irmã MINHA. Acontece que me ligaram para o meu Celular Tim de um número a cobrar por 02 vezes e depois me ligaram para o meu NÚMERO CLARO fazendo-se passar por minha irmã e dizendo que tinha sido assaltada. Perguntei quem era e a pessoa somente dizia que era minha irmã. 

Quando perguntei se era uma das minhas irmãs citando o nome a pessoa AFIRMOU que era ela é que estava dentro do Carro e muito nervosa e precisava falar comigo. Foi quando EU disse que aquela não era a VOZ de minha irmã. O DEMÔNIO do outro lado da linha ainda ficou ouvindo e desligou.
LIGUEI PARA MINHAS IRMÃS E AMBAS ESTÃO NA MEDIDA DO POSSÍVEL BEM.

Esse filho do CAPETA que quiz se aproveitar desse meu momento de fragilidade EU só peço a DEUS lhe dê o justo castigo pelo mal que me desejaste e por QUERER aproveitar-se da MINHA FRAGILIDADE nesse momento de consternação.

OBS: Tenho aqui um número que tenho ligado de volta e não atendem. Ligação 14:30 horas.