Total de visualizações

!!

!!

Vereador Ivo Sousa leva à Tribuna da Câmara denúncia de universitários contra motorista de ônibus

 

O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira levou à Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na última sessão ordinária do 2º Período Legislativo desta terça-feira (28/11), denúncia de universitários contra motorista de ônibus que faz o transporte da classe; de  Ipu a Sobral, de Sobral a Ipu.

Conforme as declarações proferidas na Tribuna; o referido motorista, além de ser muito grosseiro com os estudantes, ainda é bastante imprudente ao volante, colocando em risco a vida de todos. A vereadora Tia Olinda se surpreendeu com as queixas ao motorista, que segundo ela conhece de perto, e trata-se de uma pessoa responsável, mas garantiu apurar os fatos. 

Ivo ainda exigiu que todos os projetos ingressados na Câmara tivessem os seus devidos prosseguimentos. O edil reivindicou a pavimentação da estrada da localidade de São José do Sertão, tendo em vista, que as residências são às margens da estrada e os moradores sofrem muito com a poeira.

Confira na sonora abaixo os apontamentos do vereador Ivo Sousa na última sessão ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu: