Total de visualizações

!!

!!

Assalto em Ipu acaba em tiroteio, bandido ferido e fuga da quadrilha por dentro do mato

 

Assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (26/01), por volta dás 16h30, adiante do Parque de Exposição, próximo a uma ponte que dá acesso ao município de Pires Ferreira, resultou em troca de tiros, bandido ferido e quadrilha empreendendo fuga por dentro do matagal.

Uma quadrilha composta por 5 elementos; 3 armados de revólver e 1 de peixeira, abordaram um cidadão, e subtraíram do mesmo; Aparelho celular e uma quantia em dinheiro não divulgada. De imediato a vítima utilizou o celular de outra pessoa e acionou a Guarda Civil Municipal, através do Disk Denúncia, que saiu em perseguição no sentido contrário, quando se deparam com o bando, que recebeu os guardas a bala. O secretário de segurança Major Eucir de Castro, também respondeu a bala e ao que tudo indica feriu um dos indivíduos, que correu pra dentro do mato e deixou para trás uma mochila, dentro da mesma um revólver totalmente municiado.   

Os 5 elementos se embrenharam no mato, e deixaram também para trás seus chinelos. Conforme o secretário operacional Major Eucir de Castro, dois indivíduos foram reconhecidos e são da cidade de Ipu, e que aguarda a qualquer momento informações a respeito do bandido ferido procurando atendimento em um dos hospitais da região ou então será encontrado no mato, depois que virar refeição de urubu. 

Arma que a quadrilha deixou para trás
Assista o vídeo abaixo postado no Canal da Guarda Civil Municipal no YouTube, tudo sobre a operação da tarde/noite desta sexta-feira (26/01):