Total de visualizações

!!

!!

Chuva fugaz com ventania em Ipu causa pequenos transtornos. Primeiras precipitações do ano enche o agricultor de alegria e esperança


A chuva com ventania do último sábado (19/01), embora fugaz; rápida, causou alguns transtornos, devido a forte ventania. Primeiras precipitações encheu o agricultor de alegria e esperança de uma quadra invernosa de muita abundância; açudes cheios e farta colheita.

A chuva de sexta-feira (19/01), conforme a estação Metereológica do bairro Alto da Boa Vista, do Cristian Pereira, teve um volume de 14mm, já na Barrinha, zona rural de Ipu, foram contabilizados 35mm. No sábado (20/01), dia de São Sebastião; Padroeiro de Ipu, o pluviômetro da rua Maria Lopes marcou 12mm.


A chuva com ventania desta sexta-feira (19/01), derrubou árvores nas estradas das Quebradas; região serrana de Ipu, e o pé de graviola da casa da sogra do nosso colaborador Cristian Pereira no bairro Alto da Boa Vista, não suportou a violência dos ventos e tombou. Suco natural de graviola, agora só comprando o fruto na feira meu caro metereologista Cristian Pereira!

Estradas das Quebradas bloqueadas em função de árvores caídas
Assista os vídeos abaixo; chuva no Bonito e a queda do pé de graviola: