Total de visualizações

!!

!!

Enchentes fazem ressurgir o "Véu de Noiva", e o turismo volta com força total na Bica do Ipu. Vídeo de farra na parte de cima da queda d'água

 

Enchentes fizeram ressurgir o "Véu de Noiva", e o turismo voltou com força total na Bica do Ipu. A nossa reportagem entrevistou neste domingo (28/01) vários visitantes e a nossa redação recebeu um vídeo de farra na parte de cima da queda d'água.

Grande movimento neste domingo na Bica do Ipu, é o turismo voltando a aquecer a economia do nosso município, depois que a nossa principal referência turística deu o ar da graça. As fortes chuvas que já caíram neste mês de janeiro resolveu o problema da escassez de água no curso do riacho, e os barramentos. O desmatamento talvez o maior vilão, este último depende muito da mão do homem e de sua conscientização.

O "Bica Park" esteve bastante movimentado neste domingo, e as perspectivas são grandes para termos um Carnaval com a Bica cheia, recebendo gente de várias cidades da região e até de outros estados. Só lamentamos ainda não vermos nenhum planejamento neste sentido de organização e uma fenomenal promoção do Carnaval de Ipu.

 
 
 
Imagens registradas na parte de cima da queda d'água
Confira na sonora abaixo entrevista com os visitantes das cidades da região e até uma senhora do Distrito Federal:    




















Veja o fantástico vídeo de pessoas farreando; fazendo a festa, celebrando, contemplando a estonteante beleza da Bica, na parte de cima da queda d'água e preparando o nosso famoso baião de dois. Imagens a 120 metros, em um ângulo de cima pra baixo: