Total de visualizações

!!

!!

Homem é morto a bala na zona rural de Tianguá

Uma pistola foi encontrada próximo ao local do crime

Um homem foi vítima de homicídio a bala na manhã deste domingo (07) em Tianguá. A vítima foi identificada como Valdecir Alves de Araújo, 44 anos, residente na rua 31 de Maio, bairro do Córrego em Tianguá.

De acordo com informações da Policia, o crime aconteceu por volta das 10h30 em uma estrada carroçável na localidade conhecida como “Sitio Marinema”, na zona rural de Tianguá. A vítima conduzia um veículo Celta de cor prata, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, sendo atingido na parte de trás da cabeça.


Uma equipe do Resgate com o Socorrista Marcos e condutor Nonato compareceram ao local e fizeram a condução da vítima em estado grave ao hospital de Tianguá, sendo transferido para Santa Casa de Sobral, onde veio a falecer por volta das 14h00.

Policiais do Ronda do Quarteirão sob o Comando do 2º Sargento Lemos, passaram a fazer diligências e uma pistola calibre 765 com um carregador contendo quatro munições intactas foi encontrada pelos PMs próximo ao local do crime. A arma foi apresentada na Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá para posterior investigação sobre a real procedência da mesma.

A Polícia já tem um suspeito do crime e está fazendo diligências no sentido de localizar o indivíduo.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas