Total de visualizações

!!

!!

Mãe de paciente que teve a retirada de pedras da vesícula, agradece pelo atendimento de excelência da Casa de Saúde São Sebastião de Ipu

 

Mãe de paciente que teve a retirada de pedras da vesícula, agradece pelo atendimento e o tratamento de excelência dos profissionais da Casa de Saúde São Sebastião da cidade de Ipu-CE.

O procedimento cirúrgico foi realizado na segunda-feira (08/01), e a paciente se encontra em um leito da Casa de Saúde São Sebastião, convalescendo, se recuperando do pôs-operatório. Mãe e filha residem na cidade de Pires Ferreira, no entanto a jovem Francisca Patrícia, 38 anos, há 4 meses sofria com crises fortíssimas, e estava trabalhando no Rio de Janeiro, onde buscou atendimento médico e apenas eram prescritos medicamentos para amenizar as dores. Voltou para sua cidade natal Pires Ferreira e lhe indicaram procurar a Casa de Saúde São Sebastião, onde teve a solução definitiva da sua terrível enfermidade.

 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (09/01) dona Maria; mãe da Francisca Patrícia e a própria paciente. As duas agradecem por todo o acolhimento e o tratamento. E recomendam a todos que necessitarem de um atendimento médico, de um tratamento de saúde; em Ipu existe uma instituição referência em toda região, a Casa de Saúde São Sebastião: