Total de visualizações

!!

!!

Na implantação do "Leão do Interior" em São Benedito, presidente do Fortaleza declara que o ipuense Clodoaldo foi o mais talentoso atleta que viu jogar no futebol cearense

 

No último sábado (06/01) aconteceu em São Benedito a implantação do programa "Leão do Interior", que visa aumentar o número de sócios torcedores do Fortaleza. O evento foi organizado pelo comerciante João Bilega; irmão do Cléber Bilega, com as presenças do presidente Marcelo Paz e o embaixador do Tricolor de Aço, o craque Clodoaldo.

O radialista Hélio Lopes torcedor fervoroso do Fortaleza Esporte Clube entrevistou o presidente Marcelo Paz, que denotou muita satisfação pela receptividade, a acolhida em São Benedito, falou do objetivo precípuo do Programa "Leão do Interior", que além de angariar novos sócios torcedores, tem como finalidade aproximar ainda mais o clube com a torcida interiorana. Marcelo Paz declarou diante do radialista e desportista Hélio Lopes; que o Ipu é uma cidade abençoado que deu jogadores importantes para a história do Fortaleza e que o ipuense Clodoaldo foi o atleta mais talentoso que viu jogar no futebol cearense. 

O embaixador do Fortaleza Clodoaldo que terá o papel de garimpar novos valores para o Tricolor de Aço no interior, disse que uma das suas exigências feitas ao presidente, no exercício do cargo será a busca por novos valores sobretudo em sua cidade Ipu, e se diz muito honrado com as palavras do presidente sobre a sua pessoa. A entrevista foi encerrada com o anfitrião do evento o senhor João Bilega, que agradeceu a todas as cidades que se fizeram presentes, através de seus representantes e  pora São Benedito ter sido escolhida, é um prêmio haja vista, muitas cidades queriam receber tal evento.

Confira na sonora abaixo entrevistas produzidas pelo radialista Hélio Lopes com o presidente do Fortaleza Marcelo Paz, o embaixador do Leão Clodoaldo e o organizador do evento João Bilega. Áudios foram veiculado no FD da Rádio Regional de Ipu AM 1520: