Total de visualizações

!!

!!

Programa Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu arrecada muitas doações para as famílias que perderam tudo na enchente de sábado (27)

 

O programa Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo renomado radialista Marcos Aurélio, recebeu  nesta segunda-feira (29/01) várias doações para as duas famílias da rua José Euclides, bairro do Cafute, mais afetadas com as intempéries do último sábado (27/01), por ocasião da chuva intensa que banhou o município inteiro.

A iniciativa de senhoras que são vizinhas das famílias que tiveram tudo arrastado pela enchente, e ficaram apenas com a roupa do corpo, porque o que não foi levado, ficou danificado, conseguiu arrecadar muitas roupas, alimentos, colchões, camas, fogões, butijões de gás de cozinha, panelas, pratos, copos e dinheiro, através do chamamento, e do grande poder de persuasão do radialista líder em audiência e o maior especialista da região Noroeste do estado em campanhas de cunho solidário; Marcos Aurélio.

O ato solidário ocupou o espaço inteiro do programa, tudo por uma boa causa, e sem sombra de dúvidas, amenizou sobremaneira a situação de extrema dificuldade das famílias do "Cutita" e da senhora "Graça da Pimentinha". Parabéns ao povo do Ipu por ser tão caridoso, e o nosso reconhecimento a Rádio Regional de Ipu, através do Programa Show da Manhã, na pessoa do radialista Marcos Aurélio que junto dessas mulheres guerreiras e de bom coração fizeram essa grande mobilização. 

Momento em que as doações estavam chegando na RR
Acompanhe abaixo as fotografias das doações sendo entregues as famílias necessitadas, e um vídeo desse momento de muita alegria: