Total de visualizações

!!

!!

Projeto Futuros Craques do Futebol Ipuense, prepara grande festa de premiação para a final do campeonato Sub-12

 

A nossa reportagem teve a honra de entrevistar nesta quinta-feira (11/01), o abnegado desportista Antonio Raimundo da ONG APOIA e idealizador do Projeto Futuros Craques do Futebol Ipuense.

O ipuense Antonio Raimundo há vários anos desenvolve projetos na área esportiva com crianças e adolescentes do Rio de Janeiro, mas sentia a necessidade desse trabalho na sua terra natal, com resultados inestimáveis na área sócio-educacional, refletindo também na segurança pública, haja vista são jovens que fatalmente não seguirão os caminhos que levam ao submundo do crime. Em Ipu foi criado então o Projeto Futuros Craques do Futebol Ipuense, que trabalha com jovens na faixa etária de 12 a 14 anos.

Antonio Raimundo destacou a grande festa que está sendo preparada para o dia 21 de janeiro, quando acontece a final do Sub-12 no Park União; bairro da Mina. Além do campeão do Sub-12, todas as equipes participantes serão valorizadas com materiais esportivos do projeto. A culminância ocorrerá no Restaurante do Luciano no bairro Alto dos 14, e mais uma personalidade que contribui, seja na área social, esportiva, comunicacional e demais segmentos importantes para o crescimento da sociedade e a capacitação do cidadão, será homenageada. Essa parte da festa é guardada a sete chaves, a grande surpresa da noite.  Próximo domingo (14/01) acontece a Semifinal do Sub-12, com os confrontos: Força Jovem X Cruzeiro de Olho D'aguinha e Guarany da Santos Dumont X Atlético da Mina, daí teremos os dois finalistas para a grande festa do dia 21 de janeiro.

 

Confira na sonora abaixo todos os detalhes com o baluarte desse espetacular projeto, o altruísta Antonio Raimundo: