Total de visualizações

!!

!!

Secretário municipal de segurança faz balanço das ocorrências dos primeiros dias do ano, Ipu já contabiliza um crime de morte em 2018

 

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta segunda-feira (08/01), o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro, que fez um balanço das ocorrências do primeiro final de semana de 2018, ano este que já contabiliza em Ipu o primeiro crime de morte, um provável latrocínio (roubo seguido de morte).

Major destacou o impressionante número de chamados recebidos pela Guarda Civil Municipal, através do Disk Denúncia (88) 9.9978-6640, foram mais de 30 ocorrências de sexta (05) para sábado (06); Lei Maria da Penha, embriaguez e desordem, perturbação do sossego alheio e afins. A Guarda teve que se desdobrar para atender todos os chamados.

Confira na sonora abaixo o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro. Latrocínio no bairro Breguedoffe; prisão de suspeito e o caso da morte cruel de uma égua em Pires Ferreira; assuntos de maior repercussão na entrevista: