Total de visualizações

!!

!!

Será que agora vai? Novo prazo estipulado para o término das obras do Estádio Municipal de Ipu

 

Os desportistas de Ipu estão aguardando ansiosamente pela conclusão das obras do Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias, bastante atrasadas diga-se de passagem, gerando uma enorme desconfiança dos militantes do futebol ipuense, com a sensação que estas nunca terão fim. 

Outra edificação da atual gestão também atrasadíssima,  que ao longo da sua execução sofreu paralisações, é o Estádio de Várzea do Giló, distrito serrano de Ipu. Dois equipamentos que deveriam há muito tempo, já estarem sendo utilizados pela população. Vale salientar que os atrasos são de praticamente 3 anos.

A nossa reportagem estava produzindo uma matéria sobre o fortalecimento do turismo com a cheia da Bica, e coincidentemente  entrevistou o dono da Mapa Construtora, empresa que está a frente das obras dos dois estádios. O senhor Aristóteles revelou que a previsão é de 45 dias para a conclusão das obras do Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias, já o de Várzea do Giló, não preconizou pelo menos pra nós quando serão concluídas, e justificou que o atraso das obras que tem as parcerias dos governos; municipal, estadual e federal, aconteceu por problemas de liberação dos recursos. 


Confira a entrevista na sonora abaixo: