Total de visualizações

!!

!!

Tragédia: Criança de três anos morre afogada dentro de uma piscina no município de Ipueiras

 
Uma verdadeira tragédia foi registrada no final da tarde desta quinta feira 04/01/2018, no município de Ipueiras, quando uma criança de apenas três anos de idade, acabou morrendo afogada dentro de uma piscina.
 
O triste fato aconteceu na localidade de Cruz das Almas que fica na região da serra no município de Ipueiras, e a vitima foi a criança:. Miguel dos Santos Azevedo Abreu, nascido aos 20/01/2014, filho de Francisco Denis Azevedo e Ivanir Vieira dos Santos, residente em Cruz das almas, zona rural de Ipueiras.
 
Em conversa com a nossa reportagem o SD Chagas da PM de Ipueiras, informou que a polícia foi acionada pelo hospital local dando conta de que uma pessoa teria dado entrada no hospital Vítima de afogamento.
 
Ao chegarem no hospital os PMs constataram que a vitima de tratava da criança de nome Miguel.
 
Ainda segundo o SD Chagas, familiares da criança relataram que a criança estava atrás de uma bola próximo a piscina na casa da família, e quando os familiares deram conta que a criança tinha se ausentado, e que foram procurar a criança, já encontraram a mesma desfalecida dentro da piscina.
 
A criança ainda foi levada para o hospital municipal de Ipueiras mais já deu entrada em óbito.
 
Segundo ainda o SD Chagas , a comoção por parte do médico e dos enfermeiros do hospital, bem como da família dá criança é muito grande.
 
O SD Chagas fosse também que esteve no local da tragédia, e também se emocionou muito com o fato ocorrido.
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias