Total de visualizações

!!

!!

Bloco Barbudim um show de diversão e o melhor da música de todos os carnavais no Bar do Dragão

 

Bloco Barbudim mantém a tradição e promove mais um grande carnaval no Bar do Dragão, neste sábado (10/02). Um show de diversão, amizade, e o melhor da música de todos os carnavais, tocadas como ninguém pela Banda "A".

O bar mais popular, um dos principais points da cidade; o Bar do Dragão, localizado na rua Anastácio Martins, bairro Reino de França foi mais uma vez o palco, o cenário da alegria, da curtição das famílias ipuenses que apreciam as músicas que foram e ainda fazem sucesso em todos os carnavais. A parte musical ficou a cargo da banda "A", com André Luiz, Jorge Nobre, Hebert Nobre, Baixinho, Zé Galinha, Bacurau e companhia. 

Além da cerveja estupidamente gelada habitualmente oferecida pelo Bar do Dragão, tinha barracas vendendo baião de dois, creme de galinha e espetinhos. Se tiver faltado alguma coisa, talvez tenha sido a sua presença. Parabéns aos organizadores do Bloco Barbudim; "Neguim Cabeção", Chaguinha, Hélio Lopes, Dragão e demais componentes. Barbudim não pertence mais a um grupo de pessoas, é patrimônio da cultura ipuense.