Total de visualizações

!!

!!

Bloco do Avesso o "arraso" do Carnaval 2018 de Ipu (vídeos)


Sem sombras de dúvidas o Bloco do Avesso foi o "arraso" do Carnaval 2018 de Ipu. O Bloco do Avesso que se concentra e brinca o carnaval tradicionalmente na avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, centro da cidade de Ipu-CE, protagonizou uma das suas maiores apresentações, neste domingo (11/02).

Embora tenha caído uma chuva torrencial, exatamente no horário de início da concentração, não houve um esvaziamento, mesmo com a chegada da grande massa acontecendo um pouco mais tarde. Dás 16h00, o horário de início foi remarcado para ás 17h00, e a multidão de homens vestidos de mulheres e mulheres vestidas de homens, extravasou de alegria. 

O Bloco do Avesso que começou com um pequeno grupo de amigos tomou grande proporção, e sua aparição no Carnaval de Ipu se tornou obrigatória. Domingo em virtude do Bloco do Avesso, certamente tenha sido um dos dias mais concorridos do Carnaval 2018 de Ipu. Diversos paredões não deixaram os "avessos" parar um instante.

 
Assista os vídeos abaixo, da concentração e do desfile do Bloco do Avesso na rua Antonio Martins e no Corredor da Folia, com chegada na Praça da Estação: