Total de visualizações

!!

!!

Cadê o exemplo? Pergunta denunciante que flagrou carro oficial da Câmara Municipal, utilizado como propriedade particular, estacionado em cima de calçada

Cadê o exemplo? 


Carro oficial da Câmara Municipal de Ipu, que é utilizado como propriedade particular do presidente do legislativo municipal, é flagrado em cima da calçada de sua residência cometendo ato infracional  grave as leis do trânsito.

Segundo a fonte que me passou a imagem a cena se repete cotidianamente. Por onde anda Autarquia Municipal de Trânsito nessa hora?

Art. 181. Estacionar o veículo: VIII - no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público. Infração - grave; Penalidade - multa.

Esse ato é desconhecimento das leis de trânsito, ou simplesmente pura arrogância do poder?

O carro é uma S10, adquirida pela a ex-vereadora Carmem Pinto, quando era presidente da Câmara Municipal de Ipu. Os adesivos que identificavam o veículo como transporte oficial da Câmara, não se sabe porque cargas d'água, foram retirados pelo atual presidente.