Total de visualizações

!!

!!

Com o representante da “Escola da Inteligência” Instituto Kairós realiza o I Encontro Pais & Escola 2018



Na noite desta quarta-feira(07) o Instituto Kairós realizou em sua sede o I Encontro Pais & Escola 2018 contanto com a presença do psicólogo representante do Programa Escola da Inteligência, Fábio Queiroz. A condução do evento ficou por conta da diretora da instituição Profa. Nubia Maria que deu início ao evento levantando reflexões acerca das emoções e sentimentos, tendo como base textos e frases do Dr. Augusto Cury.

Durante todo o ano de 2018 foram programas 5 encontros para informações, diálogos, sugestões, avaliações e formações do Curso “Vida em Família: aprendendo com as emoções”, que será ministrado pelo psicólogo Fabio Queiroz. Na ocasião foi apresentado aos pais os projetos 2018 do Instituto Kairós, assim como os sistemas de ensino adotados pela instituição. O evento foi marcado pela firme presença dos pais e mães da instituição que agregaram valor ao projeto adotado pela escola, o Programa Escola da Inteligência.

O psicólogo Fábio Queiroz apresentou o Capitulo 1 do Curso “Vida em Família: aprendendo com as emoções”, o “EU SOU FAMÍLIA: É dentro de cada um que a família habita”. Com falas influenciadoras e firmes nos aspectos emocionais a palestra impactou os pais e gerou comentários positivos em ralação ao programa adotado pela escola.

“Estou extremamente satisfeita com a proposta da escola. Um programa que veio de fato para agregar. Cada palavra do psicólogo tocava o coração de cada um de nós que estava ali. A gente se identificava e no mesmo momento a auto reflexão foi feita. Parabéns”, relatou Claudiana Ferro, mãe da aluna Maria Alice da Educação Infantil.

Veja as fotos: 








Por Vinícius Braga