Total de visualizações

!!

!!

Cursinho Kranius anuncia o 1° Aulão – Linguagens, Redação e Atualidades com os professores da “Liga do ENEM”.



Nesta segunda-feira (19) o Cursinho Kranius realizará o 1° Aulão Preparatório para UVA e ENEM. Linguagens, Redação e Atualidades serão contemplados neste que será o primeiro movimento para o público pré-vestibular da cidade do Ipu. Contando com a marca da excelência do Instituto Kairós, o Cursinho Kranius traz o material didático completo para proporcionar aos alunos uma preparação completa para as questões de Vestibular.

Sempre inovando, o Cursinho que tem a tradição da Aprovação traz os professores da “Liga do ENEM” para impactar e trazer aos pré-vestibulandos todos os “macetes”, “bizus” e dicas preparatórias para as armadilhas que trarão os vestibulares. Foram confirmadas as presenças dos professores: Ígo Emanuel, Terezinha Soares e Verônica Pontes que serão os responsáveis pela contextualização das matérias aplicadas no aulão (Linguagens, Redação e Atualidades).

As inscrições para o 1° Aulão do Cursinho Kranius estão abertas, na secretaria do Instituto Kairós, até às 16h de segunda-feira (19). Os alunos interessados devem “correr”, pois o evento contará com um limite de vagas. Mais informações pelas redes sociais do Insituto Kairós ou pelo fone: (88) 99647-7007 / 99715-2526.



Por Vinícius Braga