Total de visualizações

!!

!!

Enchente, estrada cortada, família em apuros é resgatada pela Guarda Civil Municipal

 

Chuva intensa da tarde desta quarta-feira (14/02) deixou família em apuros, na zona rural de Ipu. Guarda Civil Municipal em diligência resgatou homem, sua esposa e seus dois filhos crianças, além da motocicleta, que por pouco não foi arrastada pela enxurrada. 

A Guarda Civil  Municipal foi chamada para averiguar uma moto abandonada na estrada do Sítio Regalo, quando se deparou com uma família, o homem já tinha com muito sacrifício, atravessado os dois filhos um de 3 anos e o outro de 10 meses, e a esposa, mas quando foi tentar passar com a motocicleta por muito pouco a moto foi arrastada pela enxurrada.  A Guarda acolheu a família dentro da viatura, e a moto sobre a mesma, e os transportou para o devido destino, já que na ocasião chovia muito.

A família voltava da localidade Sítio São Mateus, com destino ao bairro Alto da Boa Vista, onde reside, quando eles foram pegos de sobressalto pela forte chuva, enchente e estrada cortada. GCMs que estiveram na ocorrência: Saide farias, Stephany, Ivanildo e Lucivan.

Outro motociclista que também passou sufoco ao atravessar
Abaixo áudio do GCM Saide Farias postado em grupos de WhatsApp relatando o ocorrido: