Total de visualizações

!!

!!

Homem com 15 passagens pela Polícia é executado dentro de sua residência

Pablo Feitosa Menezes
Pablo Feitosa de Menezes, de 38 anos de idade, foi executado com vários tiros na cabeça ( Foto: Arquivo Diário )
Um homem com 15 passagens pela Polícia foi executado a tiros dentro da sua própria residência, por quatro criminosos, no Município de Tauá (a 332 km de distância de Fortaleza), na madrugada desta segunda-feira (5).

De acordo com o escrivão Aloísio Amorim, da Delegacia Regional de Tauá, da Polícia Civil, a quadrilha chegou à residência de Pablo Feitosa de Menezes, de 38 anos de idade, localizada na Avenida Odilon Aguiar, bairro Centro, por volta de 1h20, e pediu para adentrar à propriedade.

Pablo Feitosa permitiu a entrada do grupo, que rendeu a sua esposa e a trancou em um quarto. Na sequência, os criminosos executaram Pablo com vários tiros na cabeça e fugiram. Os suspeitos não foram localizados pela Polícia até o momento.

A vítima tinha extensa ficha criminal, tendo sido autuado pelos crimes de assalto a banco, tráfico de drogas, homicídio, estelionato, roubo e furto de veículos e cargas, receptação, extorsão mediante sequestro, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo.


A Delegacia Regional de Tauá investiga a motivação do homicídio e tenta entender qual era o objetivo de a vítima se mudar de Fortaleza para Tauá, sendo que ele era um criminoso perigoso e estava tentando se estabelecer no Município do Interior.



Fonte: Diário do Nordeste