Total de visualizações

!!

!!

Jovens atletas vão treinar futsal e se deparam com a quadra do "Ginásio Quase Coberto Abadoral Timbó", totalmente alagada (vídeo)

 

Jovens atletas de Ipu vão treinar futsal e se deparam com a quadra do "Ginásio Quase Coberto Abadoral Timbó", totalmente alagada, o jeito foi colocar a mão no rodo e retirar toda a água.

O que poderia ser o principal equipamento de Ipu da referida modalidade esportiva, há tempos tem apresentado problemas na sua estrutura, principalmente na época das chuvas, que as goteiras revelam a péssima situação de sua cobertura. Sabemos que o problema vem desde sempre, todavia a atual administração nunca realizou nenhum melhoramento. Ipu que já foi palco de grandes competições, e onde desfilaram os melhores atletas do estado do Ceará, merecia uma melhor atenção, em se tratando do nosso desporto.

 
 
 
O comerciante e atleta amador Vinícius Lira fez uma publicação na sua Página Pessoal no Facebook, expondo a triste realidade, os percalços enfrentados pela nossa juventude: 
Infelizmente essa é a situação do famoso celeiro de craques da região, um descaso total com os amantes do futebol de salão... esquecido, sem cuidados e caindo ao chão! 

O Ginásio Coberto de nossa cidade está assim, choveu, fica alagado... triste realidade de quem já vivenciou partidas memoráveis aqui dentro! 

Fico triste com tudo isso, de verdade, é de partir o coração com tanto descaso de nossa administração!
Mas o nosso futebol é maior que tudo isso, vamos secar e brincar nossa bolinha.