Total de visualizações

!!

!!

Morador das Barreiras agradece pelo conserto de defeito em iluminação, causado por batida de carro, e pede intervenções na avenida considerada de grande risco

 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (27/02) o morador das Barreiras que gravou um vídeo reclamando da escuridão em trecho da avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE. 

O comerciante de nome Dário, agradeceu pelo conserto do defeito na iluminação, causado por uma batida de um carro Hilux, que destruiu um dos postes do canteiro central da referida avenida. O cidadão aproveitou também para pedir intervenções no trecho considerado de grande risco, desta que já foi apelida de "avenida da Morte", decorrente dos incontáveis acidentes, e muitos que resultaram em óbito.

As intervenções que o morador das Barreiras pede, que sejam colocados redutores de velocidade, tendo em vista, que muitos condutores de veículos não respeitam, os sinais de trânsito, tampouco os limites de velocidade. A correria é intensa e constante, colocando em risco não somente a vida dos infratores, bem como as vidas de outrem.
 
 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: