Total de visualizações

!!

!!

Mulher é amarrada, amordaçada e executada a tiros em Fortaleza

A vizinhança informa ter ouvido muitos tiros, mas desconhece a vítima, que tinha 30 anos
Mulher foi amordaçada e morta a tiros. (FOTO: Reprodução/Barra Pesada/TV Jangadeiro)
Uma mulher foi morta durante a noite desta segunda-feira (26), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A vizinhança informa ter ouvido muitos tiros, mas desconhece a vítima, que tinha aproximadamente 30 anos. Em nota, a SSPDS esclarece que o crime foi cometido por um grupo que fugiu logo em seguida.

O corpo foi encontrado com mãos amarradas para trás e amordaçada por volta das 20h. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

O crime assustou os moradores do bairro. O corpo foi encontrado sem identificação e amordaçado com um pano na boca, no Beco do Galo, na Rua Ednalda Santos, na localidade de Jagatá.

Veja nota da SSPDS
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos acerca de um homicídio cometido no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03), nessa segunda-feira (26). 

Conforme as apurações realizadas pela delegacia especializada, a vítima do sexo feminino e sem identificação, foi morta com disparos de arma de fogo, na Rua Ednalda Santos. O corpo estava amarrado e amordaçado. 

Ainda de acordo com os indícios colhidos no local, o crime foi cometido por um grupo que empreendeu fuga em seguida. Um inquérito policial foi instaurado e a DHPP realiza as diligências necessárias, visando elucidar o caso bem como prender os autores.



Fonte: Tribuna do Ceará